quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dúvidas de amor

Ela era uma garota romântica, todos sabiam, mas ninguém realmente se importava , muito menos seus ex namorados.
Por isso neste momento ela chorava silenciosamente encostada a uma parede, todos se moviam apressados o suficiente para não notarem aquela garota com os pensamentos tão distantes, exceto aquele garoto solitário, tantos colegas, nenhum amigo de verdade, muitos com quem pudesse curtir, mas nenhum com quem pudesse contar.
Ele admirava aquela garota com os enormes olhos verdes e cabelo ondulado tinha traços delicados, mas as sobrancelhas arqueadas lhe davam um ar forte, de quem não se permite derrotar.
Foi embaraçoso quando ela pareceu sentir seu olhar e mira-lo com os olhos verdes irritados por conta do choro, ele se intimidou e baixou rapidamente o olhar.
Uma forte chuva se iniciou e todos começaram a sair para se protegerem, ele tinha planos de sair lentamente quando notou que ela havia apenas se levantado e apenas havia fechado os olhos, sentindo a água se colidir ao seu corpo, a chuva parecia limpar sua alma, ela parecia serena, livre como um pássaro feliz, sem notar começou a rodopiar com os braços abertos, de repente parou e o olhou sorridente, ela parecia saber exatamente o que queria.
Aqueles olhos verdes haviam me roubado e eu também gostaria de roubá-los.
Ele pensou, sem imaginar que já os havia roubado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário